Além dos três jovens presos em Juazeiro por crimes de tráfico de drogas, a Polícia Civil já tinha prendido um industriário pelo mesmo crime, enquanto, no Crato, a PM prendeu uma mulher com entorpecentes. Nesta última cidade, militares da Força Tática prenderam Suely Matias do Nascimento, de 39 anos, residente no bairro Pinto Madeira, com dois tabletes de maconha pesando 908 gramas numa caixa. A prisão aconteceu quando ela descia de um mototáxi na Rua Bom Jesus no bairro Zacarias Gonçalves.
Em Juazeiro policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriram mandado judicial recolhendo o industriário Joselanio Gomes Moreira, de 37 anos, que disse trabalhar como montador de bolsas. A prisão aconteceu em sua casa na Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre) para responder procedimento por crime de tráfico de drogas. Ele já possui várias passagens pela polícia por furtos, roubos e porte ilegal de arma de fogo.
Uma de suas prisões aconteceu no dia 10 de abril de 2010 quando residia na Travessa José Xandu em Juazeiro. Ele pilotava uma moto Tornado 250 de cor preta e sem placa pelo centro da cidade e tentou fugir ao ver uma viatura da PM se aproximando quando terminou perseguido e alcançado no cruzamento das ruas José Marrocos e Pio IX (Salesianos). Joselanio estava com um revólver calibre 38 municiado e a moto era roubada.
Site Miséria