Um homem foi morto a tiros na avenida principal, em Aracati, durante a passagem do trio elétrico. A vítima foi executada quando os foliões passavam acompanhando o show e seu cadáver permaneceu no local enquanto foliões cantavam e dançavam sem perceber o corpo. Nossa redação apurou ainda que o crime ocorreu a cerca de 150 metros dos camarotes do evento, onde prefeito e autoridades do município acompanhavam o show.
Segundo testemunhas o homem foi morto por desafeto com seu executor. Até o momento não foram divulgadas infromações oficiais sobre a ocorrência.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga um homicídio registrado, na madrugada deste domingo (19), no Centro do município de Aracati.
Conforme as primeiras informações policiais, um homem de 26 anos foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública e morreu no local. Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atenderam a ocorrência. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Aracati, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime, bem como elucidar os fatos.
CN7