Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campos Sales

Preso acusado que matou marchante na praça pública em Campos Sales


Reprodução

José Clenildo Rodrigues de 47 anos, profissão vigilante, foi preso sob acusação de matar um marchante em plena praça pública. O crime aconteceu por volta das 23h30min do dia 26 de fevereiro na Praça São Vicente do Distrito de Monte Castelo na zona rural de Campos Sales. Naquela noite o vigilante, mais conhecido por "Seu Quita", matou a tiros o marchante José João Fortaleza de Carvalho, de 46 anos, e fugiu na sua moto Honda Fan CG 125 de cor preta.

O paradeiro do acusado foi descoberto e policiais de Paudalho (PE) o prenderam na comunidade de Tabaruna, cumprindo Mandado Judicial expedido pelo Núcleo Regional de Custódia e Inquérito de Juazeiro. Na casa onde estava refugiado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um total de 11 munições intactas. O marchante José João residia no Sítio Cacimba Gurgueia na zona rural de Pio IX (PI) e foi morto com um tiro no pescoço.

Já um amigo que estava com ele na moto, saiu baleado e socorrido ao hospital. Momentos antes, "Seu Quita" tinha atirado em três menores e um deles atingido quando terminou socorrido ao hospital. O marchante era pai de um dos adolescentes não atingido pelos disparos e teria ido até à praça pública saber o que motivou o atentado à bala. Ao se aproximar de "Seu Quita" com o amigo e também morador de Pio IX (PI), foram recebidos à bala.


Site Miséria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!