O corpo de um empresário do ramo de livraria, que estava desaparecido há uma semana em Crato, foi encontrado na manhã desta sexta-feira. Francisco Gabriel Noronha Filho, de 63 anos, residia num apartamento na Rua Tristão Gonçalves, no centro de Crato, tinha sido visto pela última vez sexta-feira (19) apanhando um taxi na Praça da Prefeitura por volta do meio dia.
O cadáver dele foi encontrado por volta das 08h30min em meio à um matagal na Chapada do Araripe mais precisamente na área denominada "Mané Coco" que fica na saída para os municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri. Segundo o taxista Raimundo Batista, tinha sido nessa localidade onde deixou "Anjo Gabriel", como era conhecido, o qual ficou sozinho às margens da CE-292 perto de uma antena de transmissão.
O corpo apresenta avançado estado de decomposição e familiares acham que seja realmente dele pelas vestimentas. Um sobrinho de Anjo Gabriel, o professor Alexandre Noronha está indo à Perícia Forense de Juazeiro adotar as providências. Na Pefoce para onde o cadáver foi recolhido, será averiguada a causa da morte do empresário que era dono de uma livraria na Rua Santos Dumont no centro de Crato. O mesmo vinha em tratamento contra depressão.
Site Miséria