Um homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato sob acusação de crime contra a dignidade sexual. Francisco Renato de Oliveira, de 32 anos reside em Tianguá e é gerente comercial de uma determinada marca de produtos. Ele se encontrava no estabelecimento comercial Atacadão do Lar que funciona na Rua Antonina do Norte (Bairro Vila Alta) em Crato com o objetivo de divulgar e vender o seu produto.
Num determinado momento, foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja se abaixando com o seu aparelho celular em mãos por trás de uma mulher quando fotografa as partes íntimas da mesma que vestia uma saia. Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local e levou Renato à 19ª DRPC para os devidos procedimentos nesse caso de assédio sexual denunciado pelo proprietário do estabelecimento comercial que aconteceu na tarde desta quinta-feira.
Na Delegacia de Polícia Civil de Crato, o gerente comercial negou que tivesse praticado crime contra a dignidade sexual. Os PMs entregaram ainda ao delegado as imagens do flagrante e este lavrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra Renato o qual foi ouvido e liberado. Entretanto, dois aparelhos celulares do acusado ficaram retidos para as devidas averiguações.
Site Miséria