Um casal foi preso em flagrante no municÃpio de Crato e ambos em posse com quatro armas de fogo. O flagrante aconteceu nesta terça-feira e foi promovido por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri. Foram presos na Rodoviária de Crato antes de embarcarem para Mombaça, Antonio José da Silva, de 35 anos, o "Tonho de Netinha", e sua companheira Lucimara Alexandrino da Silva.
Ele e sua esposa portavam os quatro revólveres calibre 38, onde os investigadores já monitoravam os passos de Tonho de Netinha em decorrência da sua vasta ficha criminal, com ampla ação no Cariri. Ao tomarem conhecimento que estariam deixando a região na direção do Sertão Central do Ceará, os policiais civis foram até a rodoviária e fizeram o flagrante. Tonho estava com dois revólveres na cintura a exemplo de Lucimara.
Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia de PolÃcia Civil por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito e recolhidos ao cárcere, sendo ela ao presÃdio feminino de Crato e ele à cadeia pública de Juazeiro e estando à disposição da justiça. A população pode contribuir com as investigações de crimes repassando informações para 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri ante a garantia de sigilo quanto à fonte.
Site Miséria