Um evento político com cerca de mil pessoas terminou com um homem morto, na noite desta quarta-feira (14). O caso aconteceu em um buffet, em Pentecoste, interior do Ceará. A suspeita invadiu o encontro com candidatos ao pleito deste ano e disparou várias vezes contra a vítima.
O candidato do PDT à Câmara dos Deputados, Mauro Benevides Filho, era um dos presentes na ocasião e confirmou a morte do homem. Além de Mauro, os candidatos Juliana Lucena e Daniel Castro também participavam da reunião com lideranças políticas municipais.
Segundo o deputado, a vítima estava acompanhando as falas do evento e se encontrava afastada do palco no momento do crime. Após a ação, a suspeita fugiu do local.
Em tempo
Conforme as informações policiais, a vítima, um homem de 27 anos, estava assistindo a um evento político em um estabelecimento comercial, quando foi baleado. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Conforme as apurações iniciais, a motivação do crime seria a disputa entre organizações criminosas da região. Ainda de acordo com as investigações policiais, a tese de motivação política já foi descartada.
Veja o momento em que o crime aconteceu:
CN7