Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia: Jovem é preso acusado de dois homicídios e tentativa de homicídio em Caririaçu


Foto: Reprodução

Cícero Alves da Silva, conhecido como "Cicinho", 20 anos, foi preso em uma operação conjunta das polícias militar e civil em Caririaçu, acusado de dois homicídios e de balear uma mulher. O jovem, residente no Bairro Palestina, foi detido na Rua Sebastião Feitosa, no Conjunto Padre Vicente, após os agentes cumprirem um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. A ação foi coordenada pela Delegada de Caririaçu, Wanini Galiza.

Cícero é suspeito de ter cometido os crimes em duas ocasiões distintas neste ano. No dia 26 de janeiro, ele teria assassinado Almir André do Nascimento, conhecido como "Coroa", com tiros na cabeça. A vítima, que era ex-dono da Churrascaria Ãgua na Boca em Crateús, tinha um histórico criminal que incluía acusações de tráfico de drogas, ameaças, porte de arma e falsidade ideológica.

Outro homicídio atribuído a Cicinho ocorreu no dia 23 de abril, perto do antigo matadouro, na direção do Sítio São Domingos. Na ocasião, Carlos Railton Monte de Lima, apelidado de "Bigode", foi morto com tiros na cabeça. A namorada de "Bigode", Júlia Gliceria Pereira de Oliveira, de 21 anos, também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu. No dia do crime, a polícia já havia prendido Yuri Alves de Oliveira, de 28 anos, conhecido como "Yuri Semente". "Bigode" também tinha antecedentes criminais, respondendo por lesão corporal, corrupção de menores, tráfico de drogas e envolvimento em organização criminosa.

Caririense

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!