O candidato a vereador pelo União Brasil do município de Salitre, Tenente Paulo Cézar, acusa o prefeito Dodó de Neoclides (PSB) e seus apoiadores de perseguição política.
Paulo Cézar foi alvo nesta quinta-feira (03/10) de uma ação da Polícia Federal onde ele chama de arbitrária e sem fundamentação. Nessa ação, policiais invadiram a casa do Tenente Paulo para cumprir mandados de busca e apreensão, porém, o policial militar não estava em sua residência e nada de ilegal ou ilícito foi encontrado.
Sabendo da ação em sua residência, Paulo Cézar se dirigiu até a promotoria em Campos Sales para se informar sobre o ocorrido, lá, segundo ele, tomou ciência de que tinha sido denunciado por suposto abuso de autoridade por parte de correligionários do prefeito Dodó de Neoclides.
Ainda segundo o Tenente Paulo, o mesmo está sofrendo fortes perseguições política por estar apoiando o candidato do PT Rondilson Ribeiro, "Estou sofrendo perseguições por parte do prefeito Dodó e seus aliados. Eles usam de truculência para intimidar o povo ordeiro de Salitre e tentam de todas as formas obterem votos sobre forte ameaça". Disse Paulo Cézar.