Na noite de sábado (21), por volta das 20 horas, o caminhoneiro Alisson Alves Cruz, de 31 anos, foi morto a tiros na Rua Hamilton Tertuliano, no bairro Barro Branco, em Crato. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Camilo, onde o óbito foi confirmado.
De acordo com informações da Polícia, o pai da vítima relatou que estava em frente à sua residência conversando com o filho, quando o suspeito, Wilton Cleiton Silva Rodrigues, de 26 anos, conhecido como "Cleiton Gordinho", aproximou-se. Cleiton, que já possui antecedentes criminais, acusou Alisson de ter cometido um atentado contra ele no passado e efetuou três disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois tiros nas costas e um no tórax.
A Polícia Militar realizou diligências para localizar o suspeito, que reside nas proximidades, mas ele conseguiu fugir e permanece foragido.
Mais cedo, por volta das 16 horas do mesmo sábado, Antonio Eduardo Sousa, de 58 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ele havia sido socorrido ao hospital com suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE), após sofrer lesões corporais na cidade do Crato.
Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre as circunstâncias que levaram às lesões sofridas por Antonio Eduardo, nem se há suspeitos ou investigações em andamento.