O prefeito municipal de Potengi Edson Veriato (PT) parece usar os mesmos métodos de outros gestores municipais quando o assunto é intimação para se defender de possĂveis indĂcios de crime de responsabilidade contra sua pessoa.
Segundo apurou esse site o oficial nomeado pela comissão processante da Câmara Municipal de Potengi, desde a Ășltima sexta-feira dia (05/08) faz buscas na tentativa de localizar o prefeito de Potengi e a informação que recebe da esposa do gestor e de seus assessores na prefeitura é de que o mesmo se encontra em Fortaleza.
Tudo isso pode ser constatado através das certidões emitidas no processo que apura as possĂveis irregularidades e ato de improbidade administrativa do prefeito, conforme pode ser verificado na pĂĄgina oficial da Câmara Municipal de Potengi.
E aĂ fica a grande pergunta: Porque o prefeito Edson Veriato não quer receber a notificação da Câmara e assim poder se defender e provar sua inocĂȘncia?
O povo de Potengi quer que seja tudo apurado e a Câmara estĂĄ fazendo seu papel de fiscalizar, afinal quem não deve não teme!
Desta forma e diante do paradeiro ignorado do prefeito Edson Veriato, a presidente da comissão processante Vereadora Vanda Tenório (MDB) resolveu baixar edital de notificação com publicação nos diĂĄrios oficiais do estado e em todos os meios de comunicação possĂveis, inclusive redes sociais na tentativa de encontrar o mesmo.