Manchetes

Propaganda

Procuradoria de Justiça através do Ministério Público pede investigação sobre suposto crime eleitoral cometidos pelo prefeito Dodó de Neoclides de Salitre.

Por Gadelha Filho 13/05/2024 às 17:27:34

Dodó é acusado de supostamente ter cometido diversas irregularidades

O Promotor de Justiça Dr. Tadeu Furtado, da Promotoria de Justiça Vinculada do município de Salitre, decidiu abrir Noticia de Fato para investigar supostos crimes eleitorais, improbidade administrativa, abuso de poder, abuso de poder econômico entre outros.

No despacho, o promotor em resumo, aponta as denúncias contra o prefeito de Salitre, Dorgival Pereira Filho (PSB), conhecido como (Dodó de Neoclides), o mesmo teria supostamente usado seus subordinados para empregar meios ilícitos a fim de obrigar os servidores municipais a comparecerem a um evento do PSB, ameaçando-os com rescisão ou exoneração de cargo e ou função pública caso não comparecessem ao referido evento partidário.

Também foi relatada na denúncia, a prática de atos de filiação partidária em prédio público, bem como a utilização de veículos escolares para transporte no dia do referido evento.

Diante da suposta prática de crime, o promotor enviou cópias à Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública – PROCAP e à Polícia Civil de Campos Sales para abertura de inquérito no prazo de dez dias.


Comunicar erro
Comentários