PolĂ­cia

Propaganda

Mulher morre no HRC em Juazeiro após ser empurrada e cair durante discussão num bar

Por Globo Cariri 04/01/2023 às 13:15:45

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu na noite desta terça-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e o caso deve ser investigado sob a ótica de um homicídio culposo. Trata-se da doméstica BĂĄrbara de Melo Santana, de 40 anos, residia na Rua Dom Bosco (Franciscanos) em Juazeiro e teve o óbito confirmado por volta das 23 horas de ontem. Ela foi socorrida pelo SAMU após ser empurrada na noite da última quinta-feira (29) e cair batendo com a cabeça no asfalto.

O caso aconteceu em frente ao conhecido Bar do Edmundo que funciona na Rua São Domingos no centro de Juazeiro. Ela costumava ingerir bebidas alcoólicas e tinha acabado o namoro com um homem apelidado por "China", porém costumava sair à procura do mesmo nos bares que este frequentava. Naquela noite, chegou embriagada ao Bar do Edmundo e passou a discutir com "China" com o qual tentava reatar o relacionamento.

Ele estava na calçada e adentrou o bar quando BĂĄrbara tentou acompanha-lo e uma pessoa identificada apenas pelo apelido de "Júnior" interveio. Este teria sido agredido com um tapa pela mulher e tentou se livrar da mesma empurrando quando a mulher perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça no solo. Ela desmaiou e foi socorrida pelo SAMU para a UPA Limoeiro. BĂĄrbara terminou transferida ao HRC com suspeita de traumatismo craniano.

Após passar pela sala de reanimação, a mesma foi conduzida a uma das UTIs do hospital. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu cinco depois. O corpo de BĂĄrbara estĂĄ sendo velado no Centro de Velório Paraíso da Paz na Avenida Ailton Gomes, 1082 (Franciscanos), com sepultamento previsto para esta quinta-feira no Cemitério do Socorro. "China" e "Júnior" deverão ser intimidados a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Site Miséria

Comunicar erro
ComentĂĄrios