PolĂ­cia

Propaganda

Preso acusado que matou marchante na praça pública em Campos Sales

Por Globo Cariri 25/05/2023 às 12:15:18

Reprodução

José Clenildo Rodrigues de 47 anos, profissão vigilante, foi preso sob acusação de matar um marchante em plena praça pública. O crime aconteceu por volta das 23h30min do dia 26 de fevereiro na Praça São Vicente do Distrito de Monte Castelo na zona rural de Campos Sales. Naquela noite o vigilante, mais conhecido por "Seu Quita", matou a tiros o marchante José João Fortaleza de Carvalho, de 46 anos, e fugiu na sua moto Honda Fan CG 125 de cor preta.

O paradeiro do acusado foi descoberto e policiais de Paudalho (PE) o prenderam na comunidade de Tabaruna, cumprindo Mandado Judicial expedido pelo Núcleo Regional de Custódia e Inquérito de Juazeiro. Na casa onde estava refugiado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um total de 11 munições intactas. O marchante José João residia no Sítio Cacimba Gurgueia na zona rural de Pio IX (PI) e foi morto com um tiro no pescoço.

JĂĄ um amigo que estava com ele na moto, saiu baleado e socorrido ao hospital. Momentos antes, "Seu Quita" tinha atirado em trĂȘs menores e um deles atingido quando terminou socorrido ao hospital. O marchante era pai de um dos adolescentes não atingido pelos disparos e teria ido até à praça pública saber o que motivou o atentado à bala. Ao se aproximar de "Seu Quita" com o amigo e também morador de Pio IX (PI), foram recebidos à bala.


Fonte: Site Miséria

Comunicar erro
ComentĂĄrios