Um casal foi preso em Barbalha e autuado em flagrante para responder por crime de trĂĄfico de drogas. Por volta das 18 horas de sĂĄbado a equipe RAIO 03 patrulhava pela ĂĄrea do Sítio Estrela quando soube que um casal trafegava numa moto Honda CG 160 Fan de cor verde caracterizada de MototĂĄxi e com drogas. Os dois teriam apanhado uma sacola num imóvel tido como ponto de venda de drogas
Os PMs passaram a diligenciar interceptando a dupla na Avenida Leão Sampaio após o condutor da moto ainda ter tentado fugir. A garupeira Raquelane Martins Alves, de 19 anos, residente no bairro Malvinas em Barbalha, estava com a citada sacola com 507 gramas de maconha. Revista feita por uma policial feminina encontrou ainda duas pedras de crack e R$ 118,00. Os policiais apreenderam, também, a moto e trĂȘs aparelhos celulares.
Na presença do Delegado de Polícia Civil, Marcos Antonio dos Santos, houve contradições nos depoimentos. O mototaxista Fabiano Ludgério de Souza, de 41 anos, o "Galego" residente no Corredor dos Camilo no Sítio Estrela disse que as drogas eram de Raquelane e nem a conhecia tendo sido apenas contratado para uma corrida. JĂĄ a mulher falou que os entorpecentes eram de "Galego" e sai com o mesmo hĂĄ alguns meses. Desde dezembro, ela responde por trĂĄfico de drogas e Fabiano por receptação.
Fonte: Site Miséria