PolĂ­cia

Propaganda

Juazeiro do Norte: Jovem que destruiu veículos com retroescavadeira disse ser médium, recebe espíritos e ouvia vozes

Por Globo Cariri 18/07/2024 às 11:02:17

Foto: Reprodução

Segue recolhido à cadeia pública de Juazeiro o operador de mĂĄquinas Elosmar Franco de Barros, de 23 anos, que mora no bairro Triângulo em Juazeiro. É que, na audiĂȘncia de custódia, o juiz Matheus Pereira Junior homologou o flagrante e o converteu em prisão preventiva. O mesmo responde Inquérito Policial por danos qualificados, lesões corporais e crime de trânsito por embriaguez ao volante comprovado no exame etílico.

Na madrugada de domingo, ele manobrou uma retroescavadeira destruindo vĂĄrios carros e motos e lesionando pessoas. O fato teve grande repercussão e aconteceu num dos estacionamentos ao lado do Parque de Vaquejadas na Rua Paizinho SabiĂĄ no bairro Planalto. No local, Elosmar tinha feito umas terraplanagens para a prefeitura determinadas pela empresa GR MĂĄquinas na qual trabalha e a mesma presta serviços ao município.

Ele também saiu ferido por populares a partir das pedradas que quebraram vidros da mĂĄquina. O operador esteve na UPA Limoeiro antes do procedimento na DP. O mesmo disse ao delegado Douglas Duremberg que é medium, recebe espíritos e estava ouvindo vozes. Falou ainda que, quando percebeu, a mĂĄquina estava fazendo um carro capotar e é "como se não fosse sua pessoa que estava fazendo isso". Mais adiante, acrescentou ter despertado com as pessoas o agredindo, a cabeça machucada e o corpo dolorido.

Recordou que, antes, por volta de 02h30min do domingo foi tentar tirar foto com um cantor e a organização do evento não o deixou entrar. Negou que tivesse usado drogas e apenas tomou "meio litro de Dreher". Até pensou em dormir na retroescavadeira como costuma fazer. Ainda não se sabe ao certo o tamanho do prejuízo com os danos materiais nos veículos que devem ser arcados pela empresa na qual Elosmar trabalha, cujo proprietĂĄrio Giordano Sampaio jĂĄ foi notificado para prestar depoimento.

Comunicar erro
ComentĂĄrios