Uma operação da Polícia Militar do CearĂĄ (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 27 anos, suspeita de usar um comércio como fachada para a venda de drogas, além de estar em posse de armas de fogo e munições. A prisão ocorreu na noite da última segunda-feira (11), no bairro Residencial Nova Caiçara, em
A ação foi conduzida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que patrulhava a ĂĄrea quando recebeu informações de que um estabelecimento comercial estaria sendo utilizado para atividades ilícitas. A partir dessa denúncia, os policiais realizaram diligĂȘncias e localizaram o local mencionado, onde encontraram a proprietĂĄria do comércio.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 23 munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma espingarda calibre .22, além de substâncias entorpecentes e materiais característicos para venda de drogas. No total, foram encontrados 33 gramas de crack, 13 pacotes de cocaína e 239 gramas de maconha, jĂĄ organizados em embalagens prontas para comercialização. Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
A suspeita foi conduzida à unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do CearĂĄ (PC-CE) em Sobral, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de trĂĄfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciĂĄrio, onde ficarĂĄ à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outras pessoas possivelmente envolvidas no esquema.
Fonte: CN7